Coco Chanel Livros

Livro: O Evangelho de Coco Chanel.

17:03Jô Lima

Gente, recebi este mês um livro da nossa Editora Seoman, O Evangelho de Coco Chanel, da autora Karen Karbo, amei a leitura e aqui está a resenha que fiz para vocês, minhas Leitoras e leitoras que assim como eu, são apaixonados por livros.Desfrutem da  resenha!

Em minha passagem pela França(não, eu nunca fui à França, simplesmente li um livro de nacionalidade francesa), conheci uma estilista de cabelos curtos, pele morena e olhos que guardavam uma simpatia fora do comum, a estilista de quem falo, se chama Gabrielle Chanel, a francesinha que nos ensinou a encontrar charme e estilo em looks fáceis e práticos.

A curiosa (e fashion) menina que cresceu sem afeto familiar, acabou por se tornar Coco Chanel, uma mestre na arte de criar looks que deixam as mulheres chiques e confortáveis. Chanel não foi somente a mulher que criou e imortalizou o "Pretinho Básico", ela conduziu as mulheres para uma nova era.

O Evangelho de Coco Chanel é um livro que tem um cativante olhar sobre o estilo, a fama e o talento de um dos maiores nomes da moda, é também a segunda bíblia de todas as mulheres que assim como Coco, sabem que "Estilo é saber quem você é e o que você quer dizer, e não ligar a mínima" (Amém).
Livro SuperIndicado!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá, boa noite
    Com certeza o livro deve ser muito bom, a leitura prazerosa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo

    Descobri um ótimo site que tem como proposta fazer o site ou blog dos usuários chegar a mais de 1 milhão de visitas.
    Vamos ver se dá certo mesmo.
    Dá uma olha da ae no site e vê se você vai gostar:

    http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=10561

    Abração e o que você precisar é só mandar uma mensagem.

    Abração

    ResponderExcluir
  3. hhihihihi.
    Adoooorei o nome livro...
    Preciso desse livro!!
    hihihi
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Flor já conheçeu meu novo blog? ainda não, então estou passando para te convidar a conhecer o meu novo blog e quando poder dá uma passadinha por lá ficaria muito feliz com sua visita e se gostar e poder me seguir vou adorar!

    Bjos;

    Blog Novo:
    http://atelieniniartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É SEMPRE DIFÍCIL ESCOLHER SÓ UM...
    Ameeeeeeeeeeeeei seu blog está de PARABÉNS!!



    bJS,
    Myrla

    ResponderExcluir
  6. Sortuda!!! ehehhe
    amava ter um livro assim :D


    Bijuuu*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderExcluir
  7. tem pra baixar?
    se sim,onde??

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato