crônica desinteresse

Qual a história que teu nome carrega?

16:16Jô Lima


Dizem conhecer pessoas que nunca viram, apenas sabem o nome que está nas redes sociais. Um nome carrega uma história, mas você conhece essa história?

Hoje eu vou contar a história de um casal moderno. Poderia ser eu ou você, mas vamos chamá-los de Helena e Gustavo. Dois seres ditos humanos, mas sem preocupação com a real humanidade. Trocam elogios por likes, sorrisos por flashes e “eu te amo” por “tô te seguindo no twitter”. Tudo muito normal no fantástico mundo conectado que criamos.

Duas almas da nova geração que não se permitem demonstrar interesse, agora quem se mostra mais desinteressado é que é interessante. Perdidos entre curtidas e matches, nossos personagens principais cantam em alto e bom tom que “Não existe amor em SP”, mas gastam horas na frente de um computador procurando encontrar o que não perderam. Quem não perderam.

Eles têm amigos em comum. Estudam na mesma faculdade. Frequentam os mesmos lugares, mas nunca se viram!

Se perderam sem nem se encontrar.


Quantas histórias não começam por falta de um olhar? Abrir os olhos é fácil, o difícil é enxergar os outros! O difícil é conversar ao invés de dar um like. 

Os outros não esperam serem vistos, eles estão vivendo, mas se esbarrarem com você por aí,  eles vão querer saber a história que teu nome carrega. 

Os outros são assim, interessados e interessantes!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato